Home 2019 setembro 26 Programação completa da Festa da Padroeira de Itarema 2019

Programação completa da Festa da Padroeira de Itarema 2019

Festa de Nossa Senhora de Fátima – Itarema – CE

03 a 13 de Outubro de  2018

TEMA:  Jesus Cristo, ontem e hoje.

LEMA: Batizados e enviados!

DIA 03/10/2019 – QUINTA-FEIRA

18h00min: Procissão saindo do Alagamar, para a Igreja Matriz, seguida de hasteamento das bandeiras e Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Marques

Responsáveis: Todas as Pastorais, Grupos e Movimentos da Paróquia, Escolas Municipais, Guarda Municipal e Policiais.

DIA 04/10/2019 – SEXTA-FEIRA

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para a Capela do Sagrado Coração de Jesus em Riacho, seguida de Missa.

Celebrante: Pe. José David.

19h00min: 1ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Adelino.

Responsável: Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem (MEJ); Grupo Bora Pedalar Negrada (Pedalando com Maria); Comunidade de São Miguel Arcanjo (Lagoa Seca); Sagrado Coração de Jesus (Riacho) e São João Paulo II (Conjunto Stenio Rios).

DIA 05/10/2019 – SÁBADO

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para Capela Nossa Sra. das Graças, Água das Velhas, seguida de Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. José David

07h30min: Palestra de Preparação para o Batismo, com pais e padrinhos.

19h00min: 2ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Magalhães

Responsáveis: Legião de Maria (Adulta e Juvenil); Grupo Mulheres de Fé; Comunidade de Nossa Senhora do Navegante (Porto dos Barcos); São Vicente (São Vicente); São Brás (Campestre); Nossa Senhora das Graças (Água das Velhas).

DIA 06/10/2017 – DOMINGO

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para a Capela São Miguel Arcanjo em Lagoa Seca, seguida de Santa Missa.

08h00min: Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. José David

09h00min: Batizados (Pe. José David).

19h00min: 3ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Oliveira

Responsáveis: MESC – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão; Consagrados de Maria; Comunidade de São Pedro (Catanduba); Santa Ana (Córrego da Volta); São Manoel (Lagoa dos Negros). Comunicadores, Motoristas e Motociclistas;

DIA 07/10/2019 – SEGUNDA-FEIRA (Nossa Senhora do Rosário)

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para o Hospital Municipal Natercia Junior Rios, seguida de Santa Missa.

19h00min: 4ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Fabiano

Responsáveis: Pastoral da Comunicação; Pastoral Vocacional; Grupo de Coroinhas; Profissionais da Saúde; Agentes de Limpeza Pública; Comunidade de São José (Mãe Cosma); Santo Antônio (Santo Antônio); Santo Expedito (Buriti).

DIA 08/10/2019 – TERÇA-FEIRA

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para a Câmara Municipal, seguida de Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. João Batista de Lima

19h00min: 5ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Jadson

Responsáveis: Obra Shalom; Pastoral Familiar; Poderes Públicos (Legislativo / Executivo / Judiciário); Comunidade de São Francisco de Assis (Guagirú); Santa Edwiges (Farol).

DIA 09/10/2019 – QUARTA-FEIRA

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para a Praça Pedro Penha, seguida de Santa Missa.

19h00min: 6ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Paulo José

Responsáveis: Homens do Terço; Pescadores e Agricultores; Comunidade de São João Batista (Gargoê); Nossa Senhora de Nazaré (Baixinha); Nossa Senhora das Graças (Carnaúba); Córrego Grande de Baixo; São Francisco de Assis (Macambira).

DIA 10/10/2017 – QUINTA-FEIRA

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para a Várzea (residência do Justino), seguida de Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Marciano

19h00min: 7ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Aldo

Responsáveis: Pastoral do Dizimo; ECC – Encontro de Casais com Cristo; Empresários; Comerciantes e Feirantes; Comunidade de Santo Antônio (Maracanã); Sagrado Coração de Jesus (Santa Clara); São Sebastião (Vila Parati).

DIA 11/10/2019 – SEXTA-FEIRA

04h30min: Caminhada Penitencial, saindo da Igreja Matriz para  Capela São João Paulo II, Conjunto Stênio Rios, seguida de Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Juvemar

19h00min: 8ª Novena.

Celebrante-Presidente: Pe. Batista Alves

Responsáveis: RCC – Renovação Carismática Católica; Artistas da terra, Artesãos e Rendeiras; Comunidade de Nossa Senhora Aparecida (Carvoeiro); Santo Expedito (Rapirã); São Geraldo Magela (Oriente); São Francisco (Córrego Alegre); Santa Luzia (Pau D’arco).

DIA 12/10/2019 – SÁBADO (Nossa Senhora Aparecida)

05h00min: Carreata, saindo da Igreja Matriz para a Capela Nossa Senhora Aparecida em Carvoeiro, seguida de Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. José David

09h00min: Batizados (Pe. Juvemar)

19h00min: 9ª Novena.

Celebrante-Presidente: Dom Antônio.

Responsáveis: Catequese, Pastoral da Caridade, crianças, jovens; Rádios da região e Radialistas e todas as comunidades da Paróquia.

DIA 13/10/2017 – DOMINGO (Nossa Senhora de Fátima)

06h00min: Missa dos Romeiros

08h00min: Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Juvemar

12h00min: Santa Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Chaguinha

16h00min: Procissão de Encerramento, saindo da comunidade de Porto dos Barcos, para a Igreja Matriz, seguida de Missa.

Celebrante-Presidente: Pe. Ailton.

Responsáveis: Todas as Pastorais, Grupos e Movimentos da Paróquia.

Author: pascom